Para de formar caô


Bruno Villas Bôas //

Tem gente por aqui dizendo que o disco ficou estilo Rodriguinho. Há também quem ache que ele não escorregou a mão: ficou um CD bom. Tire abaixo as suas próprias conclusões sobre três das músicas do disco “Com todo respeito ao samba”, a surpresa que Mr. Catra lançou recentemente no mercado. Catra é bem conhecido por seus funks e… suas três mulheres oficiais e 20 filhos.

5 Respostas para “Para de formar caô

  1. “Sua foto” é ótima pra se dançar! A receita não tem erro: suingue, naipe de metais e o timbre único do cantor. Aí é só convidar a dama mais próxima…

  2. Tem algumas emsrepas de shows que divulgam um determinado show, e na hora H, de3o pra tre1s. Sem contar que os ingressos se3o caros. Inventam umas leseira$ pra ganhar mais e mais. Tal de primeiro lote, segundo lote. Ora, ingresso ne3o e9 mercadoria pra ter lote.Sem falar nas meias entradas, que se3o poucas, aed o estudante que for leso tem de pagar uma inteira.Sem falar, que as bandas que vem se3o sempre as mesmas, acho que faltam se mudar pra Manaus.Por isto que prefiro o Underground do Rock, algumas emsrepas se3o se9rias, respeitam o pfablico, assim como as bandas. Tem uma produtora muito boa, com o nome de uma fruta amazf4nica que de1 de dez a zero em algumas produtoras. Gosto de produtoras que divulgam e trazem realmente boas bandas, principalmente internacionais. Ora, se algumas produtoras sf3 se importam com o $$$, elas ve3o se preocupar com o pfablico?Ne3o, e9 fato.O dinheiro fala mais alto.Eu que ne3o pago, alie1s algumas produtoras nunca receberam um centavo meu, inventam de trazer trilhf5es de bandas e na hora h decepcionam o pfablico. Prefiro o Underground, tem gente mais se9ria!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s